i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Atlético

Baier afirma não estar preocupado com julgamento no TJD-PR

O meia e outros quatro jogadores serão julgados na quarta-feira por infrações no Atletiba. Se condenados, podem ficar fora da final do Paranaense.

  • PorGustavo Ribeiro
  • 01/05/2012 13:43
Paulo Baier foi denunciado por tentativa de agressão ao árbitro Antonio Denival de Morais. Suspensão pode ultrapassar 90 dias. | Marcelo Andrade / Gazeta do Povo
Paulo Baier foi denunciado por tentativa de agressão ao árbitro Antonio Denival de Morais. Suspensão pode ultrapassar 90 dias.| Foto: Marcelo Andrade / Gazeta do Povo

Cinco jogadores atleticanos serão julgados nesta quarta-feira (2) no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PR) em razão de denúncias relacionadas ao Atletiba de 22 de abril, quando o Coritiba venceu o Atlético por 4 a 2. No banco dos réus estão Bruno Costa, Guerrón, Heracles, Marcinho e Paulo Baier. Se julgados culpados, podem desfalcar o Furacão nos dois jogos da final do Campeonato Paranaense.

Apesar de Guerrón ser, aparentemente, o caso que mais preocupa – ele agrediu o lateral-esquerdo Lucas Mendes –, é Paulo Baier quem pode ficar mais tempo sem jogar caso seja condenado pelo TJD-PR. Segundo a denúncia, ele teria tentando agredir o árbitro da partida, Antonio Denival de Morais e corre o risco de ficar fora também de partidas da Copa do Brasil e da Série B.

"Não estou preocupado, estou tranquilo. Nas imagens dá para ver o que realmente aconteceu", defendeu-se Baier. Ele e os outros jogadores denunciados não poderão se defender no tribunal, pois o julgamento ocorre momentos antes da partida contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil, às 21h50, na Vila Capanema.

O fato de cinco jogadores terem ido parar no banco dos réus deixou a diretoria do clube na bronca com o procurador do TJD-PR, Gláucio Josafat Bordun, que apresentou as denúncias. O site oficial do Furacão chegou a publicar que o procurador é sócio do Coritiba, o que o teria motivado a denunciar os atletas atleticanos e não ter feito nenhuma menção a infrações dos coxa-brancas.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.