Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Copa do Brasil

Baier e Marcelo se recuperam a tempo da estreia do Atlético na temporada

Meia e atacante estão recuperados e viajarão com o grupo para a partida contra o Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil

Baier e Marcelo estão à disposição para a estreia | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Baier e Marcelo estão à disposição para a estreia (Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo)

O técnico Ricardo Drubscky poderá contar com o meia Paulo Baier e o atacante Marcelo para o jogo contra o Brasil de Pelotas, nesta quarta-feira (3), às 19h30, no interior gaúcho. Os dois jogadores estavam contundidos e retornaram aos treinos.

Enquanto o veterano meia tende a ser uma opção para o segundo tempo, o jovem atacante, destaque da última temporada, tem chances de ser titular na primeira partida oficial do time principal no ano. Por outro lado, o zagueiro Cléberson e o lateral-esquerdo Pedro Botelho ficam fora por contusão. Botelho não poderia atuar porque cumpre suspensão pela expulsão na última rodada da Série B.

Dois promovidos do time sub-23 disputam posição. Bruno Costa briga com Luiz Alberto por um lugar na zaga ao lado de Manoel. Léo deve ser o titular da lateral-esquerda.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.