• Carregando...
Hernane, 14 gols no novo Maracanã e susto por causa de dores no ombro contra o Corinthians. | Alexandre Vidal/ Fla Imagem
Hernane, 14 gols no novo Maracanã e susto por causa de dores no ombro contra o Corinthians.| Foto: Alexandre Vidal/ Fla Imagem

Hernane é o artilheiro do novo Maracanã. Marcou 14 gols no estádio, inaugurado em junho, para a Copa das Confederações. Neste domingo, o atacante do Flamengo passou em branco na vitória sobre o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, uma falha que, garante, não se repetirá na final da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Atlético.

"O gol não saiu hoje, mas está marcado para quarta-feira", avisou.

A confiança do Brocador traduz o peso do jogo para o Flamengo. Após passar o Brasileiro inteiro brigando contra o rebaixamento e entrar como azarão em dois duelos da Copa do Brasil, contra Cruzeiro (oitavas de final) e Botafogo (quartas), o título mudaria toda a avaliação de uma temporada a ser esquecida na Gávea.

"Vai ser a partida da nossa vida, o que vai salvar o ano do Flamengo", disse o atacante, que deixou o jogo contra o Corinthians com dores no ombro direito. "Estou bem, foi só um susto no ombro. Isso faz parte do jogo", amenizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]