Comitê da CAPGigante, chapa de situação liderada por Mario Celso Petraglia.| Foto: Daliane Nogueira/Gazeta do Povo

A chapa CAPGigante confirma nesta segunda-feira (16) o nome dos seus candidatos para a disputa da eleição do Atlético, na primeira quinzena de dezembro. O nome escolhido para disputa no Conselho Administrativo deve ser o do médico Luiz Salim Emed, um dos vices do atual presidente Mario Celso Petraglia, que talvez saia como candidato ao comando do Conselho Deliberativo.

CARREGANDO :)

Eleição tira Malucelli do exílio

Leia a matéria completa
Publicidade

O anúncio será durante um jantar no restaurante Dom Antônio, em Santa Felicidade. O grupo convoca torcedores que estejam interessados em participar da chapa para comparecer ao evento, que terá convite custando R$ 45.

Veja também
  • Do lado da oposição, ex-presidente da Fanáticos diz que eleição dividiu a organizada
  • Comitê, doações, cabo eleitoral, propaganda... Conheça os bastidores da disputa eleitoral no Atlético
  • Eleição no Atlético ganha proporções de corrida por cargo público

O evento marcará a entrada definitiva do grupo situacionista na disputa.

Na quinta-feira (12) o grupo apresentou como primeiro trunfo o apoio de parte da torcida Os Fanáticos. Antes considerada oposicionista, a diretoria da torcida anunciou que após analisar as propostas de todos os candidatos, optou pelo apoio à continuidade do atual grupo gestor do Furacão.

A manifestação pública da torcida estremeceu a relação entre os comandos da própria organizada. Alguns representantes já haviam confirmado apoio à chapa Democracia Coração Atleticano, que tem o empresário Nadim Andraus como candidato, enquanto ex-dirigentes da organizada declararam voto no grupo Atlético de Novo, que terá João Alfredo Costa Filho como candidato.

Publicidade

A oposição já vem mostrando suas cartas desde a metade de outubro. O embate em redes sociais envolvendo os três grupos e seus militantes ganha força a cada dia.