i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Copa do Brasil

Carrasco admite dúvida no ataque para encarar o Cruzeiro

Bruno Mineiro e Edigar Junio brigam por vaga na frente e treinador promete botar o time para frente

  • PorGustavo Ribeiro
  • 01/05/2012 11:08
Bruno Mineiro (25) fez três gols contra o Paranavaí e pode pintar entre os titulares contra o Cruzeiro | Marcelo Andrade / Gazeta do Povo
Bruno Mineiro (25) fez três gols contra o Paranavaí e pode pintar entre os titulares contra o Cruzeiro| Foto: Marcelo Andrade / Gazeta do Povo

O técnico Juan Ramón Carrasco ainda não definiu o time que enfrenta o Cruzeiro na quarta-feira (2), às 21h50, na Vila Capanema, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A dúvida do treinador, porém, se restringe somente ao ataque. A boa atuação de Bruno Mineiro no último domingo (29) contra o Paranavaí, quando marcou três gols, pode colocá-lo no time titular.

"Amanhã [dia do jogo] vamos fazer um trabalho e ainda falta alguma coisa pra definir o time", comentou Carrasco, que não quis adiantar se Bruno Mineiro tem chances de jogar. "Confiamos em todos os jogadores. Ele não baixou os braços [enquanto esteve lesionado] e é um espelho para outros jogadores. Ele nos ajuda bastante", despistou.

Bruno Mineiro disputa a vaga com Edigar Junio, que vinha sendo titular nas partidas anteriores. Ao lado de um dos dois, devem jogar Guerrón e Ricardinho. Já no meio de campo, Carrasco confirmou Deivid, Paulo Baier e Martín Ligüera. Na defesa, Vinícius mantém a titularidade com Gabriel Marques, Manoel, Bruno Costa e Heracles.

Independente de quem entrar em campo, o treinador espera um Furacão fazendo pressão no Cruzeiro para alcançar um bom resultado na partida de ida. "Entramos em campo para ganhar. Vamos jogar igual como foi o Sampaio [Corrêa-MA] e como se fosse o São Paulo ou o Santos. Vamos jogar do mesmo jeito", garantiu Carrasco.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.