• Carregando...
Guerrón é expulso do Atletiba após chutar Lucas Mendes | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Guerrón é expulso do Atletiba após chutar Lucas Mendes| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

A expulsão do atacante Guerrón irritou o técnico do Atlético Juan Ramon Carrasco. O equatoriano levou o vermelho aos 27 do primeiro tempo, após agredir Lucas Mendes em uma jogada sem bola. O treinador ressaltou que a desvantagem numérica foi crucial para que o Rubro-negro não conseguisse um resultado melhor no Couto Pereira e afirmou que cabe à diretoria conversar com o jogador.

"Hoje [domingo] é muito apressado falar. Para isso, existe a diretoria. Numa partida como essa, jogar com 11 teria muitas vantagens", disse Carrasco.

Sem Guerrón, o treinador foi obrigado a desmontar o esquema tático que tinha pensado para o clássico. Desorientado com a expulsão e o gol sofrido no início da partida, o time só conseguiu se firmar no início do segundo tempo, com o jogo empatado.

"A gente trabalha com o esquema a semana toda e ele acabou sendo desmontado. Eu nem sei se foi [falta, que levou Guerrón à expulsão]", explicou o meia Zezinho, que entrou no lugar de Ricardinho, ainda na etapa inicial.

A alteração liberou Baier e movimentou o meio-campo do Atlético. No comando das jogadas de ataque, o Maestro distribuiu o jogo e o time chegou a igualar o placar duas vezes. "Criamos muitas oportunidades, umas vezes se concretiza, outras não", comentou o treinador.

O técnico elogiou a atuação do grupo e evitou comentar a atuação da arbitragem. "Em geral, jogamos um bom futebol, com muita raça, muita garra. Isso é muito bom para o que virá", disse o treinador.

Carrasco destacou que o jogo serviu de avaliação para as duas partidas que decidem o Paranaense. "Tiramos muito proveito dessa partida. Agora temos que pensar na final", completou.

Deivid O volante Deivid deixou o campo com dores na coxa esquerda e, na volta para a etapa final, teve que ser substituído por Renan Foguinho. O jogador foi retirado do gramado de maca e pode ser dúvida para os próximos jogos do Atlético pela Copa do Brasil e Campeonato Paranaense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]