i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
brasileiro

Com Santos no gol, Atlético terá reforços para encarar o Corinthians

  • PorJulio Filho
  • 02/08/2016 17:55
Goleiro Santos foi confirmado como o substituto de Weverton enquanto o goleiro estiver na Olimpíada. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Goleiro Santos foi confirmado como o substituto de Weverton enquanto o goleiro estiver na Olimpíada.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

O Atlético enfrenta o Corinthians, quarta-feira (3), às 21h45, na Baixada, reforçado com o retorno de ‘meio time’.

No duelo, válido pela 18.ª rodada do Brasileiro, o Furacão conta com as voltas do lateral-direito Léo e do atacante Walter, que cumpriram suspensão na derrota por 2 a 0 para o Sport, no último sábado (30).

Além deles, o zagueiro Thiago Heleno, os volantes Otávio e Hernani e o meia Vinícius, poupados contra os pernambucanos, também retornam, totalizando seis reforços para o duelo com o Corinthians.

Convocação para a seleção brasileira reforça laços entre Atlético e Weverton

Leia a matéria completa

“A volta daqueles que ficaram aqui é certa”, crava Autuori ao site oficial atleticano. O lateral-esquerdo Sidcley também deve voltar à titularidade na sua posição. No Recife, ele foi substituído pelo jovem Nicolas.

Por outro lado, o meia Nikão e o atacante André Lima seguem no departamento médico e desfalcam o Furacão. Ambos tratam de lesões musculares. O meia chileno Luciano Cabral, por sua vez, foi poupado dos treinos da equipe com dores na coxa e é dúvida.

No gol, Autuori admitiu que Santos será o substituto de Weverton, convocado para a seleção olímpica. Rodolfo e Lucas Macanham também disputavam a vaga.

Assim, o Furacão deve entrar em campo com: Santos; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani, Vinícius, Pablo e Yago (Juninho); Walter.

O Atlético é o sétimo colocado na Série A, com 27 pontos. Quatro pontos separam o clube do Grêmio, equipe que abre o G4, com 31 pontos. Já o Timão é o líder da disputa, com 33 pontos.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.