Sallim fala com a mesa das principais lideranças e simpatizantes da CapGigante| Foto: Pedro Serapio/Gazeta do Povo

O grupo liderado por Mario Celso Petraglia no Atlético lançou ontem os cabeças da chapa para a eleição do clube. Também falaram sobre planos administrativo para o Furacão. Conheça as promessas da chapa CapGigante, com o médico Luiz Sallim Emed, como o candidato à presidência do Conselho Administrativo, enquanto o próprio Petraglia será o candidato ao Conselho Deliberativo

CARREGANDO :)
Veja também
  • Imagem falsa coloca Walter na rede de intrigas da eleição do Atlético
  • Petraglia reconhece erro na condução do futebol: “Faltaram taças”
  • Cobrança a Fruet e elogio a Beto: os bastidores do jantar pró-Petraglia
  • Petraglia adia promessa e afirma que Atlético será campeão mundial até 2024

Veja as principais propostas da chapa CAPGigante:

Arena da Baixadas
Publicidade

– Vai instalar grama sintética na Arena da Baixada para reduzir custos operacionais e proporcionar vantagem técnica com gramado perfeito e diferenciado.

- A ideia é produzir na Arena dois shows por semestre.

- Oferecer aos torcedores no setor Buenos Aires um espaço com lojas, restaurantes, lanchonetes e outros instrumentos de socialização para reunir a família atleticana.

- Apesar das dificuldades financeiras, obter o patrocínio de uma grande empresa para dar nome ao estádio, no sistema namming rights.

- Terminar as reformas que o estádio necessita, como limpeza, decoração.

Publicidade
Marca

- Potencialização da marca, com interiorização da imagem. Segundo o clube, na região Norte já existem mais torcedores do Atlético do que de times paulistas.

- Conquistar fãs e simpatizantes que pensem como atleticanos.

- Mais alunos para as Escolas Furacão de Futebol.

Finanças
Publicidade

- Pontualidade e credibilidade. O clube afirma ter a tradição de pagar bem e precisa retomar isso.

CT Caju

- Solução para o miniestádio

- Ampliação das instalações

- Consolidação da união entre áreas técnicas e administrativas

Publicidade

- Construção de uma escola para os atletas e também para a comunidade.

Relacionamento

- Melhorar relacionamento com imprensa local e nacional

- Rádio e TV CAP continuam

- Melhora com o relacionamento de sócios e torcida

Publicidade
Cenário futebol nacional

- Verbas de TV. Melhora dos valores na divisão de verbas da televisão.

- Novas ligas

- Calendário melhor

Formação
Publicidade

- Maioria dos jogadores do time principal formados nas categorias de base

- Potencialização na formação e atletas, tanto da casa, quanto trazidos de outros estados.

Sócios

- Chegar a 40 mil sócios

- Reformulação do plano de sócios com barateamento dos valores

Publicidade

- Mudar o local da torcida visitante para o segundo anel, bem distante do gramado.