• Carregando...
Deivid (esq) renovou com o Atlético até dezembro de 2015 | Antônio More / Gazeta do Povo
Deivid (esq) renovou com o Atlético até dezembro de 2015| Foto: Antônio More / Gazeta do Povo

Mudança

Anteriormente marcado para a noite de sábado (14), a partida entre Atlético e Arapongas vai ocorrer no domingo (15), às 18h30. A 9.ª rodada do returno foi homologada pela Federação Paranaense de Futebol e o duelo do Rubro-Negro foi adiado em uma dia, pois a equipe entra em campo na quinta-feira (12), contra o Criciúma, pela Copa do Brasil.

  • Lateral-esquerdo Heracles atuou 19 vezes este ano e renovou até março de 2016

O lateral-esquerdo Heracles e o volante Deivid renovaram, nesta segunda-feira (9), o contrato com o Atlético, segundo o empresário dos atletas, Tiago Silva. O vínculo de Heracles com o Furacão estava quase terminando – seguia até 30 de abril deste ano – e foi estendido até março de 2016. Já em relação a Deivid, ele renovou até dezembro de 2015 – o contrato dele expirava no final deste ano.

Os novos contratos, entretanto, ainda não foram confirmados oficialmente pelo Rubro-Negro nem publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que deve acontecer nos próximos dias.

Nesta temporada, Deivid tem sido um dos destaques do time de Juan Ramón Carrasco, tornando-se homem de confiança do treinador. Ele realizou 19 jogos e marcou um gol, o primeiro dele como profissional. Heracles também jogou 19 vezes e deu duas assistências para gol.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]