Para Petraglia, auxiliar Roberto Braatz teria beneficiando o Coritiba na decisão deste domingo| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Depois de o Atlético publicar em seu site oficial na sexta-feira (11) uma carta direcionada ao árbitroAdriano Milczvski pedindo para que ele "não entrasse para a história do Coritiba", o presidente rubro-negro, Mario Celso Petraglia, demonstrou mais uma vez sua insatisfação contra as arbitragens dos Atletibas no primeiro tempo da decisão no Couto Pereira neste domingo (13).

CARREGANDO :)

Pelo microblog Twitter, Petraglia afirmou que o auxiliar Roberto Braatz estaria beneficiando o Coritiba na partida. "O auxiliar coxa Blatz [sic] já mostrando ao que veio! Impedimento mal marcado! Guerron livre para marcar! Si$tema funcionando!", publicou o dirigente atleticano. "Chego a sentir nojo! Ainda bem que será o último estadual...", conclui o dirigente, referindo-se à decisão de só colocar jogadores da equipe sub-23 para jogar o Paranaense de 2013.

Em outro post sobre a decisão, Petraglia continou questionando a arbitragem, insinuando que o trio estaria sendo beneficiado financeiramente pela diretoria alviverde. "O bichado verde [Tcheco] saiu! Eh o último ano do Blatz [sic], vai parar, leve o careca [Héber Roberto Lopes] junto! Por eles temos as finais! Viva o si$tema!", comentou.

Publicidade

Antes da decisão deste domingo, o Twitter oficial do Atlético havia publicado comentários semana passada reclando da atuação da arbitragem de Evandro Rogério Roman na primeira partida da final, no empate em 2 a 2 na Vila Capanema. A diretoria rubro-negro também pressionaou a Federação Paranaense de Futebol (FPF) a escalar um árbitro de outro estado para a partida decisiva deste domingo.

Veja também
  • Torcedores se envolvem em tumultos antes da decisão
  • Participe da transmissão interativa do Atletiba da final do Paranaense
  • Carrasco elogia postura do elenco rubro-negro na final
  • Nos pênaltis, Coritiba é tricampeão paranaense