• Carregando...
Sem espaço no time A, Deivid reforça o sub-23 atleticano | Albari Rosa/ Gazeta do Povo
Sem espaço no time A, Deivid reforça o sub-23 atleticano| Foto: Albari Rosa/ Gazeta do Povo

O cara

Responsável por eliminar o Paraná na fase anterior ao marcar dois gols na partida decisiva, Marcos Guilherme volta a comandar o time atleticano nesta tarde.

Longe da badalação da reabertura da Arena, restou ao time sub-23 do Atlético a responsabilidade do compromisso sério de hoje. Classificado para a semifinal do Paranaense, a equipe joga a primeira partida com o Londrina, às 18h30, no Ecoestádio Janguito Malucelli.

"O clube está inaugurando a Arena, coisa boa. Mas temos o jogo que é o mais importante do dia. Então, nada de festa. Quem tiver de comemorar, que seja na Arena, no Janguito precisamos de apoio da nossa torcida", alerta o técnico Petkovic.

Seria do sub-23 a honraria de inaugurar o gramado da nova Baixada. A classificação surpreendente diante do Paraná, entretanto, forçou a mudança de planos e o elenco principal foi destacado para o evento-teste.

O Furacão terá três mudanças para o confronto com o Tubarão. Foram suspensos no clássico que definiu as quartas de final o zagueiro Ricardo Silva e os volantes Hernani e Otávio.

Para a defesa, Léo Pereira deve ser o escolhido. O sérvio pretende ainda utilizar uma formação com dois atacantes, ao contrário do que fez com o Paraná. E o companheiro de Crislan deve ser Bruno Furlán.

Por fim, Deivid é candidato a assumir a vaga na proteção da defensiva atleticana. Sem ser utilizado por Miguel Ángel Portugal na Libertadores, o volante "desceu" de categoria e fica de fora da reinauguração da Arena.

"Qualquer detalhe é importante, atenção, concentração. Nós perdemos o miolo do nosso time. Temos de prestar atenção nos detalhes, no entrosamento para a adaptação dos que estão entrando com naturalidade", comenta Petkovic.

O duelo que decidirá a passagem para a decisão será na próxima quarta-feira, no Estádio do Café, em Londrina. "É um adversário que estamos respeitando muito. Vamos jogar o primeiro jogo em casa e sabemos que a classificação vai ser decidida lá. É bom ter o resultado positivo", destaca o treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]