• Carregando...
 | Antônio More/ Gazeta do Povo
| Foto: Antônio More/ Gazeta do Povo

Ajudar a fraca retaguarda atleticana a passar em branco – foi apenas a sexta vez no Brasileirão — garantiu uma satisfação extra para o zagueiro Gustavo (foto), logo na sua estreia. Contratado por indicação do técnico Claudinei Oliveira, o ex-paranista, de 32 anos, comemorou a volta por cima ao retornar à elite nacional, domingo, contra o Vitória.

"Ele ficou muito feliz. Gostou de jogar na Arena. Disse que se impressionou com a torcida do Atlético, que empurra o time o tempo todo", contou o assessor do veterano Gustavo, Maurício Naiberg. "Ano passado ele estava no futebol chinês, onde o jogador acaba sumindo [da mídia]. Aí voltou, ficou até abril sem jogar, quando o Paraná abriu as portas para ele. E agora ganhou essa nova chance", reforçou.

Gustavo teve a sua escalação no domingo debatida ontem, pois estaria suspenso pelo terceiro cartão amarelo, sofrido ainda pelo Tricolor, na Série B. Como são competições distintas, não haveria nenhum impeditivo, como garantiu o procurador do STJD, Paulo Schmitt.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]