Felipe elogiou o atacante atleticano Marcelo| Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem

Recuperado da artroscopia no joelho esquerdo, realizada no dia 30 de outubro, o goleiro Felipe já voltou a treinar normalmente no Flamengo e disse estar bem para jogar. Mas o técnico Jayme de Almeida não quis confirmar o retorno do titular no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, diante do Atlético, em Curitiba - Paulo Victor, que vem atuando, pode ser mantido no gol flamenguista.

CARREGANDO :)

"Já estou liberado para treinar. Estou trabalhando, estou bem. Mas não depende só de mim, depende da parte médica, da comissão técnica. Vamos ver o que acontece", afirmou Felipe, ao comentar sobre a possibilidade de voltar ao time na decisão desta quarta-feira. Em entrevista ao SporTV, o goleiro também disse que ficou surpreso com a sua recuperação. "Não esperava poder voltar em tão pouco tempo", completou.

Jayme de Almeida não quis confirmar um possível retorno de Felipe, que era o titular antes da lesão. Mas, independente do goleiro que escolher, o técnico prevê um jogo complicado nesta quarta-feira. "O Atlético, com a torcida num estádio apertado, vai nos pressionar bastante. Temos que jogar com inteligência, marcando bem e aproveitando as brechas que o adversário vai nos dar. O time está pronto, sabe o que tem que fazer em campo", avaliou.

Publicidade
Veja também
  • Flamengo anuncia que 46 mil ingressos já foram vendidos para a decisão