• Carregando...
Bicampeão da Copa do Brasil, André Santos enfatiza a importância do gol fora na decisão | Alexandre Vidal / Fla Imagem
Bicampeão da Copa do Brasil, André Santos enfatiza a importância do gol fora na decisão| Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem

O Flamengo vem a Curitiba para a primeira partida final da Copa do Brasil com o Atlético disposto ao menos a conseguir um gol fora de casa que possa garantir o resultado e o título em casa, no jogo de volta no Maracanã. A delegação carioca chega no fim da tarde desta quinta-feira à capital paranaense.

"Na Copa do Brasil você sempre procura fazer gol fora de casa, é sempre muito bom, dá uma vantagem grande. Nosso objetivo maior é vencer o jogo, mas vai ser difícil, vamos ter de fazer o que o professor (Jayme de Almeida) nos pedir, mas fora de casa é importante fazer gols para que a gente possa levar a decisão para casa, ter uma margem melhor no Maracanã", avalia o lateral-esquerdo André Santos.

O jogador fala com conhecimento de causa. O experiente lateral de 30 anos soma dois títulos da Copa do Brasil na carreira: em 2006, pelo próprio Flamengo, e em 2009, pelo Corinthians.

André Santos também destacou a importância de os jogadores do Flamengo entrarem em campo muito determinados já a partir do primeiro jogo da final, independentemente da vantagem de poder decidir o título no Rio, no próximo dia 27.

"A responsabilidade aumentou para nós jogadores. Queremos muito esse título, assim como eles (do Atlético). São dois jogos, 180 minutos onde tudo pode acontecer. Vamos para esse primeiro objetivo focados, preparados, para fazermos um grande primeiro jogo e decidirmos esse título em casa", enfatizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]