• Carregando...
Lucas Fernandes: jogará no Atlético ou no Fluminense em 2017? | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Lucas Fernandes: jogará no Atlético ou no Fluminense em 2017?| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Se depender do Fluminense, o meia-atacante Lucas Fernandes não jogará no Atlético em 2017. De acordo com o clube carioca, a prioridade de compra do jogador terminou na virada de ano e a diretoria do Furacão sequer sinalizou a intenção de contar com o atleta de 22 anos. A multa estabelecida na época do empréstimo, em julho, gira em torno de R$ 1,5 milhões.

Mercado da bola: veja quem seu time já contratou e perdeu para a temporada 2017

Em 32 jogos com a camisa rubro-negra, Lucas se destacou pela velocidade e drible, sempre jogando pelos lados do campo. Marcou um gol e deu cinco assistências.

“O prazo acabou no dia 31 de dezembro e ele segue como jogador do Fluminense, vai se reapresentar normalmente. Ele está nos planos da comissão técnica”, informou a assessoria de imprensa do clube das Laranjeiras.

A equipe carioca inicia a pré-temporada nesta quarta-feira (4), no Rio de Janeiro.

Atlético e jovem promessa do Botafogo estão com “conversas avançadas”

Leia a matéria completa

O empresário de Lucas, Thiago Paes, não quis se pronunciar sobre o destino do meia, mas também se disse na expectativa de um desfecho e indicou que o Furacão ainda poderia contar com o jogador. “A bola está com eles [Atlético]”, limitou-se a comentar. Sobre o término da prioridade de compra, ele não reiterou a palavra do Fluminense.

“É responsabilidade do Fluminense confirmar essa informação. Não posso falar mais nada”, afirmou o agente.

O presidente do Atlético, Luiz Sallim Emed, também questionou o fim da opção de compra. Ao mesmo tempo, não soube dizer se o Furacão contará com o jogador na nova temporada.

“Me parece que encerra amanhã [quarta-feira] a opção. Mas a comissão técnica ainda estava definindo a situação, sei que estavam em negociação. Tudo vai depender de algumas negociações, mas o Fluminense também está com interesse em contar com o jogador”, explicou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]