• Carregando...
Atacante Éderson não atuou contra o Corinthians, mas jogará pelo Brasileirão | Albari Rosa/ Gazeta do Povo
Atacante Éderson não atuou contra o Corinthians, mas jogará pelo Brasileirão| Foto: Albari Rosa/ Gazeta do Povo

Poupado do jogo-teste da Arena da Baixada, na última quarta-feira (14), o atacante Éderson vai voltar ao time titular do Atlético neste domingo, às 16 horas, contra a Chapeconse, no Estádio Willie Davids, em Maringá.

O camisa 77 não atuou contra o Corinthians por causa de uma amigdalite. Já Marcelo, autor do primeiro gol no novo estádio, não participou do treino desta quinta-feira (15), mas deve jogar normalmente contra o vice-lanterna do Brasileiro.

Entre as possíveis novidade de Miguel Ángel Portugal está o meia Felipe. O jogador esteve entre os titulares do Furacão nos primeiros 45 minutos do evento-teste e é uma alternativa para deixar o time mais ofensivo. O volante Otávio é o candidato a deixar o onze do técnico espanhol.

Na defesa, Dráusio pode voltar a fazer dupla com Cleberson. Como estava suspenso, ele não atuou na derrota para o Internacional, quando foi substituído por Léo Pereira. Recém-contratado, o zagueiro Alcides deve apenas figurar no banco de reservas diante da Chape.

Após quatro rodadas, o Furacão é o 14.º colocado do Nacional, com quatro pontos. A Chapecoense, que só somou ponto na estreia, quando empatou com o Coritiba, ocupa a 19.ª colocação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]