• Carregando...

Talentos precoces do futebol brasileiro, Jean Chera, de 17 anos, e Nikão, de 19, devem jogar juntos no Atlético em 2013. Os dois estão finalizando a transferência para serem apresentados nesta semana.

Jean já está em Curitiba desde domingo. Ontem, esteve no clube com seu pai e procurador, Celso Chera, para concluir a negociação. O Atlético será o quinto clube do meia, que surgiu no mundo da bola aos 9 anos, em um vídeo com gols e dribles publicado no YouTube. Na época ele defendia a Adap de Campo Mourão e chegou a ser sondado pelo Manchester United. Acabou indo para o Santos, depois Genoa e Flamengo. Desde janeiro, vinha treinando no Sinop-MT, para manter a forma.

Dois anos mais velho, Nikão foi vendido como promessa na mesma época que Jean. Do Mirassol, seu clube em 2005, seguiu para um estágio no PSV Eindhoven, da Holanda. No Brasil defendeu Palmeiras, Bahia, Vitória, Santos, Atlético-MG e Ponte Preta, seu clube no Brasileiro do ano passado. Vinculado ao Galo até maio de 2014, Nikão não foi relacionado para o jogo de domingo, contra o Araxá, pelo Mineiro. A diretoria alvinegra só irá se pronunciar após fechar o negócio.

Se o acerto com os garotos está próximo, o mesmo não se pode dizer do atacante argentino Sebastián Jaime, de 26 anos. A conversa com a Unión Española emperrou por causa de dinheiro. "Estamos em negociação, mas ainda não há nada definitivo. Precisamos acertar os valores para que exista algum tipo de acordo", afirmou o presidente do clube chileno, José María Llorente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]