• Carregando...
Éderson pula placa de publicidade da Vila Capanema para comemorar gol sobre o Palmeiras | Walter Alves / Gazeta do Povo
Éderson pula placa de publicidade da Vila Capanema para comemorar gol sobre o Palmeiras| Foto: Walter Alves / Gazeta do Povo

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 10 gols, e artilheiro do Atlético na Copa do Brasil com quatro, dois deles marcados contra o Palmeiras na noite desta quarta-feira (28), Éderson disse saber que balançaria a rede na partida que valeu a classificação rubro-negra às quartas de final do torneio nacional.

Fundamental na vitória por 3 a 0, o camisa 77 diz que está na melhor fase da carreira. "Com certeza é o melhor momento. É a primeira vez que jogo a Série A e estou num clube de massa. Além disso, nunca tinha passado de fase na Copa do Brasil e estou nas quartas de final. Quero que a boa fase demore até pelo menos 9 de dezembro [dia do fim da temporada]", afirmou Éderson, que já passou por Ceará e ABC.

A comemoração, no entanto, só deve durar até fechar os olhos nesta madrugada. "Vou aproveitar o tempo que resta antes de dormir para comemorar e depois focar no Náutico", disse o camisa 77, lembrando que o próximo compromisso do Furacão será no sábado, em Pernambuco, pelo Brasileiro.

Como motivação, o atacante relembra um drama familiar, a perda de um filho durante a gravidez da esposa. Heitor, que nasceu sem vida, é sempre lembrado por Éderson em uma tatuagem no braço - a inscrição diz Heitor e Esther (outra filha do jogador). "Eu tenho um anjinho cuidando de mim lá no céu. Sei como ele sofreu na barriga da minha esposa. Hoje fez dois anos que a gente o perdeu e a cada dia ele me dá mais força", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]