| Foto: /

Após vencer o Atlético-MG por 1 a 0, dessa vez o Rubro-negro enfrenta o Joinville, que está invicto em casa há 10 meses. O confronto acontece na Arena Joinville neste sábado (30), às 21h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

CARREGANDO :)

Se quebrar a invencibilidade do JEC em casa, o Atlético tem chances de entrar no G4 da competição. Basta vencer e torcer para pelo menos um tropeço de Sport, Goiás, Corinthians ou São Paulo. Pode, inclusive, terminar a rodada na liderança dependendo dos resultados dos quatro à frente.

Times

Depois da expulsão do centroavante Walter, no jogo passado contra o Atlético-MG, o Furacão entra em campo com Cléo. Com estilo de jogo diferente, o substituto forçará o técnico Milton Mendes a usar mais a jogada aérea. Além disso, Jadson retorna de suspensão e deve ocupar vaga de Otávio.

Publicidade
 

Campanhas

Dos três jogos disputados no campeonato, o Atlético contabilizou duas vitórias e uma derrota (é o quinto colocado), enquanto o Joinville ainda não venceu: duas derrotas e um empate. Apesar da longa invencibilidade do time catarinense em casa, o JEC está na lanterna da Série A.

Veja também
  • Contra o JEC, Atlético encara reduto de ex-atleticanos
  • Com chileno, Atlético tenta reverter histórico de apostas em zagueiros estrangeiros
  • Patrocínio conjunto: sócios de Coxa e Atlético terão desconto de R$ 15 em táxis
  • “Eu abraçaria o capeta para melhorar o futebol paranaense”, diz Petraglia
  • Petraglia garante que desdobramentos do escândalo da Fifa não chegarão à Arena

Confrontos

Os dois times já se confrontaram em oito partidas e o placar é equilibrado. Enquanto o time paranaense tem duas vitórias, o Joinville tem três. Os outros três jogos terminaram em empate.

Curiosidade

A última disputa pela Série A entre a equipe catarinense e o Furacão ocorreu há 29 anos. Na partida de 1986 a vitória foi do Joinville por 2 a 0.

Publicidade