Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Paranaense

Harrison marca gol importante e ganha elogio de Petkovic

Meia, que voltou a atuar após período empréstimo e afastamento, é apontado por treinador como talentoso

Harrison recebe abraço após marcar o gol da vitória atleticana | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Harrison recebe abraço após marcar o gol da vitória atleticana (Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo)

A noite desta quinta-feira (06) foi especial para o meia Harrison. Além de marcar o gol da virada do Atlético na vitória por 2 a 1 contra o Maringá nesta quinta-feira (06) pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense, o jogador ganhou a confiança do técnico Petkovic. "Ele é um bom garoto, muito talentoso. Ensinei a ele na bola parada e ele aprendeu rápido, ganhou minha confiança", declarou o treinador.

Harrison estava afastado tanto do time titular como do time sub 23 desde o começo da atual temporada e, nas últimas rodadas do Estadual, vem entrando aos poucos para reforçar o elenco. "Ano passado foi difícil, mas trabalhei muito e esse ano estou sendo recompensado, estou podendo aproveitar as chances", comentou o jogador.

Harrison entrou na metade do segundo tempo e garantiu a classificação do Atlético para a próxima fase do Paranaense ao marcar o gol da virada aos 45 minutos do segundo tempo, quando aproveitou o rebote do goleiro Ednaldo e chutou forte. A vitória deixou o time na terceira colocação na tabela, com 15 pontos e, agora, o Atlético se prepara para enfrentar o Paraná na Vila Capanema no domingo (09) na última rodada do Estadual.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.