• Carregando...

Contratado pelo Atlético com status de titular no início da temporada, o lateral-direito Jonas ainda não conseguiu provar em campo que deve ser o dono da posição. Neste domingo (29), contra o Vitória, às 18h30, na Vila Capanema, o jogador de 26 anos ganha mais uma chance para tentar colocar uma dúvida na cabeça do técnico Vagner Mancini.

Sem poder contar com Léo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Jonas vai começar a partida desde o início no domingo. Será apenas a segunda vez que ele iniciará um jogo pelo Furacão no Brasileiro, justamente contra um ex-time. Ao todo, o camisa 2 esteve em campo por 465 minutos no campeonato.

"São boas recordações [do Vitória], mas hoje estou aqui no Atlético e quero vencer. Se for escolhido para atuar, vou fazer o melhor para ajudar a equipe a conquistar os três pontos", disse o atleta, via assessoria de imprensa. O defensor vestiu a camisa do time baiano em 2010.

Além de Jonas, o Furacão pode ter outras três novidades contra o Leão. O volante Bruno Silva e o atacante Roger, que não atuaram no empate contra o Internacional, pela Copa do Brasil, ficam à disposição de Mancini. Contudo, ambos devem ficar no banco de reservas. A tendência é de que Deivid seja mantido no meio de campo e que não haja mudança no ataque, que conta com Éderson e Marcelo.

A outra alteração ainda pode ocorrer na meio. Titular nos últimos dois jogos consecutivos, Paulo Baier pode ser poupado para evitar o desgaste excessivo. Caso a mudança se confirme, Zezinho e Fran Mérida são as opções.

Desta forma, a equipe titular diante do Vitória deve ter Weverton; Jonas, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Paulo Baier (Zezinho ou Fran Mérida) e Everton; Marcelo e Éderson.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]