O técnico do Millonarios, Miguel Angel Russo.| Foto: /Divulgação

Os principais periódicos de Bogotá destacam nesta terça-feira (7) a concentração total do Millonarios para a partida contra o Atlético , quarta-feira (8), em Bogotá, pela segunda fase da Libertadores. O Furacão venceu a partida de ida, na Baixada, por 1 a 0, e joga pelo empate.

CARREGANDO :)
Veja também
  • Atlético negocia com atacante campeão da última Libertadores pelo Atlético Nacional
  • Atlético, Coritiba e Paraná em campo: saiba o que vai passar na tevê
  • Elenco duas vezes e meia mais ‘valioso’ impõe favoritismo ao Atlético contra o Millonarios
Publicidade

“Millonarios só pensa no Paranaense!”, destaca a edição online do Períodico Deportivo. O tabloide destaca a atuação dos colombianos no jogo de ida, apesar da derrota, como fator motivador para se acreditar em uma classificação dentro de casa. O jornal faz uma análise da partida na Baixada, assegurando que a expectativa que a precedeu era um Millos acuado, se defendendo e, pelo contrário, o que se viu foi uma equipe com “personalidade”.

Já o El Espectador traz como destaque uma entrevista com o goleiro uruguaio Nicolás Vikonis, que enfrentou torcedores após a derrota na estreia do campeonato local, contra Independiente Medellín, no último domingo (5).

O arqueiro bateu boca e chegou a disparar uma cusparada contra os torcedores. “O pessoal está com os ânimos quentes, mas ganhando tudo se acalma”, confia Vikonis. O jornal também reforçou a confiança de que o Millos reverterá a vantagem atleticana.

O Diario As também segue repercutindo a ação de Vikonis no último domingo. “A sua reação rodou o mundo”, destaca.