• Carregando...
Vagner Mancini, técnico do Atlético, aposta na marcação para o jogo desta quarta-feira contra o Grêmio | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Vagner Mancini, técnico do Atlético, aposta na marcação para o jogo desta quarta-feira contra o Grêmio| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

No confronto direto do G4, o Atlético precisará ter uma "marcação perfeita" contra o Grêmio, às 19h30 desta quarta-feira (2), em Porto Alegre, para conseguir um bom resultado fora de casa. Quem diz isso é o técnico do Furacão, Vagner Mancini.

"O Grêmio vai ter obrigação de se lançar em cima do Atlético", apostou o treinador, em entrevista à RPC TV. "Precisamos ter uma marcação perfeita e neutralizar os laterais do Grêmio", acrescentou Mancini, que viu sua defesa sofrer cinco gols na partida de domingo - derrota por 5 a 3 para o Vitória, na Vila Capanema.

Na classificação do Brasileiro, o Furacão está em quarto lugar, com uma vantagem de sete pontos em relação ao primeiro time fora do G4 que também concorre às vagas na Libertadores - o Atlético-MG é o quinto, mas já está classificado por ser o atual campeão continental.

Com um ponto a mais do que o Rubro-Negro, o Tricolor gaúcho ocupa a terceira posição. É a mesma pontuação do terceiro colocado Botafogo. Ou seja, em caso de vitória e tropeço do time carioca diante do rival Fluminense, no Maracanã, também nesta quarta, às 21 horas, o Atlético pularia para a segunda posição.

"O mais importante é encarar esta partida como mais uma decisão", resumiu Mancini.O Atlético viajou no começo da tarde desta terça-feira (1/10) para Porto Alegre.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]