• Carregando...
Diante do São Paulo, técnico Vagner Mancini não poupou jogadores para a final da Copa do Brasil | Antonio More / Gazeta do Povo
Diante do São Paulo, técnico Vagner Mancini não poupou jogadores para a final da Copa do Brasil| Foto: Antonio More / Gazeta do Povo

Se depender do técnico do Atlético, Vagner Mancini, o Cruzeiro terá que esperar ainda mais para pegar a taça de campeão Brasileiro. Neste domingo, o Furacão atrapalhou os planos da Raposa em conquistar o título antecipadamente. A equipe mineira venceu o Grêmio por 2 a 0, mas a vitória do Atlético por 3 a 0 sobre o São Paulo.

"Eu acho que dá para falar que o Cruzeiro terá que esperar. Não só em virtude da vitória que tivemos hoje, mas da ganância que o Atlético tem de vencer outros jogos. Claro que é difícil dizer que não o título não ficará com eles, mas o quanto pudermos adiar isso, faremos, tanto para que o público tenha mais emoção, quanto para que o Atlético possa somar pontos", garantiu o comandante rubro-negro.

"Eu acho que dá pra falar que o Cruzeiro terá que esperar. Não só em virtude da vitória que tivemos hoje, mas da ganância que o Atlético tem de vencer outros jogos. Claro que é difícil dizer que não o título não ficará com ele, mas o quanto pudermos adiar isso, faremos, tanto para que o público tenha mais emoção, quanto para que o Atlético possa somar pontos", garantiu o comandante rubro-negro.

Apesar da intenção de Mancini, será difícil segurar o Cruzeiro. A equipe mineira precisa apenas vencer quarta-feira o Vitória, em Salvador, para conquistar o título. Com 71 pontos, o time mineiro está a 13 de distância do Rubro-Negro, que totalizou 58 após vencer o Tricolor paulista.

Faltando cinco rodadas para o final do Brasileirão, a equipe do treinador Marcelo Oliveira possui 99,99% de chances de conquistar seu tricampeonato nacional. Para conseguir superá-lo, o Atlético precisaria vencer todos os jogos que faltam, e contar com a derrota do Cruzeiro todas as quatro partidas restantes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]