Manoel teve recuperação surpreendente| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Após sofrer uma entorse no joelho e no tornozelo esquerdo no último jogo contra o Vélez Sarsfield, o zagueiro Manoel teve uma recuperação surpreendente e deve participar do jogo do Atlético contra o The Strongest, na próxima terça-feira (8), às 19h45. O defensor retornou aos trabalhos com o grupo principal nesta sexta-feira no CT do Caju e está à disposição do técnico Miguel Ángel Portugal. O elenco embarca domingo para a Bolívia.

CARREGANDO :)

Diante da necessidade do Furacão empatar na altitude de La Paz para conseguir a classificação para as oitavas de final da Libertadores, a presença do Manoel é um grande reforço para o Rubro-Negro. Nesta semana, o atleta fez treinamentos simulando um jogo, com corridas e saltos, e teve uma resposta positiva.

Outro que se recuperou de contusão e deve compor o elenco na Bolívia é o meia Felipe. O atacante Marcelo, que passou dois meses se recuperando de uma lesão no tornozelo direito, também espera ajudar o Furacão.

Publicidade

"Nenhum jogador quer ficar de fora agora. Mesmo não estando 100%, todo mundo quer participar da partida e comigo não é diferente", resumiu Marcelo ao site oficial do clube.

Assim, caso Manoel seja confirmado, o Atlético deve entrar em campo com Weverton; Sueliton, Manoel, Cleberson e Natanael; João Paulo, Paulinho Dias e Mirabaje; Marcelo, Crislan (Adriano ou Bruno Mendes) e Éderson.

Veja também
  • Atlético faz preparação especial para jogar na altitude de La Paz
  • Instabilidade marca primeira gestão Petkovic no Atlético