Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
libertadores

Marcelo não viaja para jogo do Atlético com o Universitario

Atacante, que sentiu uma lesão muscular na coxa, foi cortado antes do embarque para Lima

Marcelo não voltará ao time do Atlético na partida com o Universitario | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Marcelo não voltará ao time do Atlético na partida com o Universitario (Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo)

Ainda não será contra o Universitario, quinta-feira, às 23h30, pela Libertadores, que Marcelo vai retornar ao time do Atlético. O atacante foi vetado pelo departamento médico e não viajou a Lima, no Peru.

Marcelo chegou a voltar a treinar após quase um mês de tratamento de um estiramento no tornozelo esquerdo. Entretanto, o jogador sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda no treino de segunda-feira, o que o impediu de jogar.

Além de Marcelo, Adriano também não viajou com o grupo. Com dores nas costas, o Imperador foi cortado já na segunda-feira da partida

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.