• Carregando...
Nikão, suspenso, não joga contra o Grêmio. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Nikão, suspenso, não joga contra o Grêmio.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Atlético não terá dois titulares contra o Grêmio, nesta quarta-feira (16), às 21 horas, no Couto Pereira. Suspenso, o meia Nikão não pode ser escalado por Milton Mendes, que adiantou que também não vai utilizar o armador colombiano Daniel Hernández na partida válida pela 26.ª rodada do Brasileiro.

“O Hernández não vai jogar. Estou com uma ideia diferente. Não vou confirmar quem vai jogar porque ainda não falei com os jogadores. O Hernández pode ser uma possibilidade no decorrer da partida”, sinalizou o treinador em entrevista ao Globoesporte.com.

Pelo Brasileiro, Atlético já fez mais de 100 jogos como mandante no Couto. Veja o retrospecto

Leia a matéria completa

A principal opção para a vaga de Hernández é o meia Bruno Mota, mas o volante Hernani, que foi poupado na derrota para o Vasco, também pode cumprir um papel mais ofensivo. Desta forma, a dupla de volantes seria formada por Deivid e Otávio. No lugar de Nikão, Ewandro é o mais cotado para iniciar a partida.

Já o zagueiro Kadu e o meia Marcos Guilherme, que não participaram de todo o treino desta terça (15), no CT do Caju, podem entrar no rodízio do elenco.

“A equipe é praticamente a mesma, poderemos ter uma mudança por exigência física. Temos um problema de continuação de jogos e somos obrigados a fazer esse tipo de mudança para não correr o risco de perdermos jogadores mais na frente. Teremos uma mudança com certeza, mas talvez façamos mais um ou duas”, falou Mendes, que viu seu time conquistar somente dois pontos nas últimas três rodadas. Foram dois empates [Joinville e Figueirense], além do revés para o Vasco.

Desta forma, o Rubro-Negro pode ter a equipe formada por Weverton; Eduardo, Vilches, Kadu (Wellington) e Sidcley; Otávio, Deivid, Bruno Mota (Hernani), Ewandro e Marcos Guilherme (Ytalo ou Dellatorre); Walter.

A série ruim deixou os atleticanos a três pontos do G4, com 38 pontos, na sétima posição na tabela da Série A. O Tricolor gaúcho é o terceiro, com 45.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]