Otávio (em pé) durante a vitória do Atlético contra o Goiás.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Otávio desfalcará o Atlético por três rodadas, pois se apresenta já nesta segunda-feira (31) à seleção brasileira olímpica. Além de perder o confronto diante do Atlético-MG, Otávio será desfalque também diante de Joinville e Figueirense, convocado para a equipe nacional, que faz amistoso com a França, no próximo dia 8 de setembro, na cidade francesa de Le Mans.

CARREGANDO :)

Para atenuar o prejuízo, o jogador forçou o terceiro cartão amarelo na vitória de 3 a 0 do Atlético diante do Goiás. Com isso, apesar de estar servindo à CBF, também cumprirá suspensão automática diante do Galo, quarta-feira (2).

A apresentação dos jogadores que atuam no Brasil à seleção está marcada para esta segunda-feira (31), no Rio de Janeiro, quando será dado inicio a preparação para o confronto com os europeus e os atletas só retornam aos seus clubes após o dia 9/9, data do confronto contra a equipe da capital catarinense.

Publicidade

Apesar de não poder contar com o volante por três partidas, o técnico atleticano, Milton Mendes, não reclamou da ausência forçada de um de seus titulares e preferiu desejar ao jogador sucesso com a camisa amarela. “Não posso deixar de expressar a minha alegria pelo Otávio. Que ele tenha muita felicidade, que consiga transformar a ansiedade em boas atuações e que consiga se firmar na seleção, representando bem o Furacão”, desejou o comandante rubro-negro.

Veja também
  • Após 70 dias sem marcar na Arena, Walter comanda vitória e Atlético cola no G4
  • Emprestado pelo São Paulo, Ewandro arranca elogios de Milton Mendes
  • Milton Mendes rebate críticas provocadas pelo ‘rodízio’ de jogadores
  • LUIZ A. XAVIER: vale a pena o Brasileiro
  • CARNEIRO NETO: Retomada com goleada
Torcida atleticana apoiou o time na Arena da Baixada. Clube busca a Libertadores em duas frentes: Brasileiro e Sul-Americana.
Zé Love, ex-Coritiba, foi o jogador mais visado pela torcida rubro-negra.
Depois de assistência de Nikão, Walter finalizou com precisão, sem chance para Renan. Gol aos 26 minutos do primeiro tempo.
Walter comemora com a torcida, cena que não ocorria desde o Atletiba, em 21 de junho.
Só deu Walter. Na comemoração, um abraço no “chefe” Milton Mendes.
No segundo tempo, após cobrança de pênalti, atacante Walter marcou o segundo.
Jogo brigado na Baixada até o fim. Otávio e Nikão roubam a bola do rival (sem falta).
Ewandro marcou o terceiro e levou a torcida à loucura.
Jogadores se abraçam no fim do jogo. Após quatro partidas sem vitória, alegria novamente.