Otávio divide bola com Vilches no treino do Atlético nesta sexta-feira, no CT do Caju.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

O volante Otávio revelou nesta sexta-feira (19) que está sendo cobrado pelos companheiros de Atlético para marcar o primeiro gol como profissional. Exigência que aumentou após o volante Deivid, autor de apenas dois gols aos 27 anos, ter anotado os dois da vitória sobre o Rio Branco, por 2 a 1, dia 10 de fevereiro, pelo Paranaense.

CARREGANDO :)

“O pessoal já está me cobrando. Eles dizem: agora o Deivid jogou a pressão para cima de você, só falta você fazer o gol”, conta Otávio, 21 anos. “Espero que eu marque nos próximos jogos. Meus companheiros ficam me cobrando, mas no momento certo vai sair”, acredita o jogador. Neste domingo (21), o Furacão enfrenta o Cascavel, às 17 horas, fora de casa.

Publicidade
Veja também
  • Paulo André pede paciência à torcida do Atlético com Marcos Guilherme e Crysan
  • Confira os palpites para os jogos da 5ª rodada do Estadual
  • Atlético vai abrir para a torcida o último treino antes do jogo com o Criciúma
  • 36 fotos históricas, engraçadas, bizarras e curiosas do Atlético
  • Quiz: qual escudo dos times paranaenses é o certo? Arrisque

Ao ser questionado sobre as brincadeiras do elenco quanto ao assunto, o técnico Cristóvão Borges vai além: “Acontece naturalmente, já começou no vestiário [após o jogo com Rio Branco]. O Deivid é considerado pão-duro, ele decidiu o jogo para gente, todo mundo queria que ele pagasse um churrasco, mas ele disse que tem dois filhos e ficaria pesado”.

O treinador relembra ainda a alegria dos jogadores após os dois gols de Deivid. “Foi surpreendente. Gols de muita técnica”, elogia Cristóvão. E sobre Otávio, o técnico alivia: “Não cobramos gols dele. São consequências naturais do jogo. Ele tem tarefas para cumprir na marcação e está cumprindo bem”.