Para Ratinho, Atlético deve ter continuidade no trabalho de Petraglia.| Foto: JONATHAN CAMPOS/GAZETA

O apresentador e empresário Carlos Massa, o Ratinho, declarou publicamente em seu programa no SBT o apoio à chapa CAPGigante na eleição do Atlético, que acontece dia 12 de dezembro. Mais especificamente, o comunicador apoia a continuidade de Mario Celso Petraglia, atual presidente do Conselho Administrativo e candidato à presidência do Deliberativo na próxima gestão - para o Administrativo a chapa lançou o médico Luiz Sallim Emed.

CARREGANDO :)

Herança bendita ou maldita? Petraglia antecipa projetos de 2016. Confira alguns

Leia a matéria completa

“O Atlético é o clube que meus filhos são torcedores”, declara o apresentador, que na verdade é torcedor do Palmeiras e é pai de Ratinho Jr., secretário estadual de Desenvolvimento Urbano do governo Beto Richa, e deve se candidatar à prefeitura de Curitiba ano que vem. “O Atlético tem que ter um cara forte para cuidar desse time. O Atlético Paranaense é campeão nacional, um time forte, que não pode ficar na mão de amador”, declarou Ratinho em seu programa.

Publicidade
Veja também
  • Atlético, Coxa e Paraná se unem para liberar cerveja nos estádios no Paranaense de 2016
  • Alessandro vira ‘faz-tudo’ na volta tardia ao Atlético. Só não joga

Na sequência, Ratinho afirma que Petraglia deve continuar no comando do time. “O cara tem que ser peitudo. Por isso estou apoiando o Mario Celso Petraglia, que é peitudo”, enfatiza o comunicador. “Tem que botar lá [na presidência] quem peita aquela CBF”, finaliza Ratinho no apoio à CAPGigante.

Aqui tem café no bule!!!Jogadores, esportistas e agora Ratinho, o maior comunicador do Brasil, já demonstraram seu apoio ao CAPGIGANTE.Faça você também um Atlético Cada Vez Mais Forte

Posted by CAPGigante on Terça, 24 de novembro de 2015