Otávio já revelou o desejo de atuar na Europa.| Foto: Daniel Caron/Gazeta do Povo

A imprensa francesa revelou nos últimos dias o interesse do Bordeaux no volante Otávio, do Atlético. De acordo com o periódico Sud Ouest , a equipe da primeira divisão da França tenta liberar uma vaga para estrangeiros em seu elenco para avançar na contratação do jogador de 23 anos do Furacão.

CARREGANDO :)

O clube francês tem a expectativa de negociar nos próximos dias o atacante uruguaio Diego Rolan com o Fulham, da Inglaterra, e assim abrir espaço para a possível chegada de Otávio. Após o empate com o Corinthians, no último sábado (15), o próprio atleticano comentou as especulações.

Publicidade

“Eu tenho o sonho de jogar lá fora, mas não sou eu que vou decidir, nem tenho pretensões. Deixei na mão dos meus empresários. Estou feliz aqui no Atlético. É o clube que me projetou. Amanhã, não sei”, despistou o atleta, que tem contrato com o clube até maio de 2019.

Vale lembrar que a data limite para transferências para a Europa é 31 de agosto, data em que fecha a janela do Velho Continente. Em contrapartida, o Atlético acertou a contratação do volante chileno Esteban Pavez, ex-Colo-Colo.