Jogador português| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O lateral/meia português Bruno Pereirinha tem ganhado espaço no Atlético sob o comando de Cristóvão Borges. Após entrar no decorrer do jogo nas duas últimas rodadas, igualando o número de vezes que jogou sob o comando de Milton Mendes, e marcar um gol, o jogador tem grande chance de ser titular no meio de campo nesta quarta-feira (21), às 20h, na Arena da Baixada. O adversário é o paraguaio Sportivo Luqueño, pelas quartas de final da Sul-Americana.

CARREGANDO :)
Veja também
  • Oposição vê jogo de cena, estratégia e medo de Petraglia para eleição do Atlético
  • Petraglia pede que torcida tenha fé para escapar do rebaixamento
  • Dupla atletiba lidera ranking dos piores ataques do segundo turno

No treino desta terça-feira (20), Cristóvão Borges fez mistério sobre a escalação, mas a tendência é que Pereirinha e o meia Daniel Hernandez sejam as novidades no time. Com isso, Hernani e Ewandro deixariam o time.

Publicidade

O treinador pode contar com os retornos dos lesionados Nikão, Fernando Barrientos, Crysan e Dellatorre. Apesar da expectativa para a volta do primeiro, principal destaque do Atlético no primeiro turno do Brasileiro, a tendência é que ele não comece jogando pela falta de ritmo de jogo.

“Ele [Nikão] vai participar do treino, mas tem muitos jogadores que estão vindo do departamento médico, ficaram um tempo maior fora e, logicamente, perdem um pouco de condição. Vamos avaliar para ver se tem alguma condição de a gente utilizar se não o jogo inteiro, mas que parte do jogo a gente pode utilizá-los”, disse o treinador em entrevista à RPC.

Assim, o provável Atlético deve ser formado por Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Kadu e Roberto; Otávio, Bruno Pereirinha, Bruno Mota e Daniel Hernández; Marcos Guilherme e Walter.