Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Futebol
  4. Atlético PR
  5. Petraglia detona torcida do Atlético por pouca presença em final e recebe críticas

primeira liga

Petraglia detona torcida do Atlético por pouca presença em final e recebe críticas

Dirigente declarou ter “vergonha” dos rubro-negros. “É triste a nossa realidade!”, postou no Twitter

  • Gazeta do Povo
Petraglia fez postagem polêmica em rede social. | Alexandre Mazzo/Gazeta do Povo
Petraglia fez postagem polêmica em rede social. Alexandre Mazzo/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético , Mario Celso Petraglia, voltou a detonar a torcida do clube. Antes da decisão da Primeira Liga, perdida para o Fluminense, por 1 a 0, o cartola declarou ter “vergonha” dos torcedores atleticanos.

“Que vergonha da nossa torcida, aonde estão? É triste a nossa realidade! Isso mostra o porque dos poucos sócios e pequenas vendas de camisas!”, escreveu Petraglia em seu perfil pessoal no Twitter.

A manifestação desagradou os rubro-negros na rede social. Questionado, Petraglia complementou: “Cara, a realidade mostrada numa final, quando precisamos, não podemos esconder, para agradar... Infelizmente, nos deixa triste!”.

LUIZ AUGUSTO XAVIER: Ainda na fila

O dirigente prosseguiu, também em resposta: “Imagina se a torcida fosse enorme e nos desse o respaldo! O nosso projeto é GIGANTE! Ninguém fez o que fizemos!”. E, depois, fez referência às eleições do clube: “Coitados! Ainda amargurado da derrota dos oportunistas de Dezembro! hahahaha”.

Torcedores do Furacão marcaram presença no duelo em Juiz de Fora. Mesmo com o jogo sendo disputado em dia útil, e a quase 900 quilômetros de Curitiba, alguns rubro-negros viajaram até o interior de Minas Gerais.

Parte dos atleticanos conseguiu entrar no estádio Mário Helênio apenas na etapa final. Foi o caso do contingente que contava com membros da torcida organizada Os Fanáticos.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE