i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
primeira liga

Petraglia detona torcida do Atlético por pouca presença em final e recebe críticas

Dirigente declarou ter “vergonha” dos rubro-negros. “É triste a nossa realidade!”, postou no Twitter

  • PorGazeta do Povo
  • 21/04/2016 00:40
Petraglia fez postagem polêmica em rede social. | Alexandre Mazzo/Gazeta do Povo
Petraglia fez postagem polêmica em rede social.| Foto: Alexandre Mazzo/Gazeta do Povo

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético , Mario Celso Petraglia, voltou a detonar a torcida do clube. Antes da decisão da Primeira Liga, perdida para o Fluminense, por 1 a 0, o cartola declarou ter “vergonha” dos torcedores atleticanos.

“Que vergonha da nossa torcida, aonde estão? É triste a nossa realidade! Isso mostra o porque dos poucos sócios e pequenas vendas de camisas!”, escreveu Petraglia em seu perfil pessoal no Twitter.

A manifestação desagradou os rubro-negros na rede social. Questionado, Petraglia complementou: “Cara, a realidade mostrada numa final, quando precisamos, não podemos esconder, para agradar... Infelizmente, nos deixa triste!”.

LUIZ AUGUSTO XAVIER: Ainda na fila

O dirigente prosseguiu, também em resposta: “Imagina se a torcida fosse enorme e nos desse o respaldo! O nosso projeto é GIGANTE! Ninguém fez o que fizemos!”. E, depois, fez referência às eleições do clube: “Coitados! Ainda amargurado da derrota dos oportunistas de Dezembro! hahahaha”.

Torcedores do Furacão marcaram presença no duelo em Juiz de Fora. Mesmo com o jogo sendo disputado em dia útil, e a quase 900 quilômetros de Curitiba, alguns rubro-negros viajaram até o interior de Minas Gerais.

Parte dos atleticanos conseguiu entrar no estádio Mário Helênio apenas na etapa final. Foi o caso do contingente que contava com membros da torcida organizada Os Fanáticos.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.