i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
mercado

Presidente do Atlético confirma saída de jogadores

Três jogadores sairão do clube; negociação com zagueiro Thiago Heleno é lenta

  • PorDaniel Zanella
  • 26/12/2016 16:56
Lateral  Galhardo não jogará em 2017 pelo Atlético. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Lateral Galhardo não jogará em 2017 pelo Atlético.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

O presidente do Atlético, Luiz Sallim Emed, confirmou a negociação do atacante Edigar Junio e do lateral-direito Eduardo com o Bahia. Os dois jogadores foram emprestados em 2016 e terão seus direitos econômicos adquiridos em definitivo pelo Tricolor baiano. O dirigente não revelou quanto o clube ganhará nas negociações. O lateral-direito Galhardo também não seguirá no Furacão em 2017.

Mercado da bola: veja quem seu time já contratou e perdeu para a temporada 2017

Um dos principais destaques do Bahia na Série B, Edigar Junio terá seu vínculo com clube baiano estendido até 2019. O atacante de 26 anos tinha contrato com o Furacão até junho de 2018. Em 47 jogos pelo Tricolor baiano, marcou 16 gols, se firmando como titular sob o comando de Doriva e depois de Guto Ferreira. Foi o vice-artilheiro da equipe na temporada.

Lucho González aposta em pré-temporada para evoluir no Atlético em 2017

Leia a matéria completa

O lateral-direito Eduardo ficou sem espaço no Rubro-Negro paranaense após a chegada de Léo e foi emprestado no meio da temporada. O desempenho do jogador, titular na maior parte da Série B, agradou à comissão técnica, que conta o ex-atleticano para a qualificação do elenco que retorna à Série A em 2017. A diretoria deve anunciar oficialmente os dois jogadores até o fim do ano. O único novo reforço confirmado pelo Bahia foi o lateral-esquerdo colombiano Armero.

Galhardo

A diretoria do Grêmio confirmou o interesse no lateral-direito Galhardo, emprestado ao Atlético. O jogador pertence ao Anderlecht, da Bélgica, e foi pouco aproveitado pelo Furacão, jogando em apenas seis jogos. O lateral teve passagem pelo Tricolor gaúcho em 2015. Emed confirmou a liberação do jogador. “É um ótimo profissional, mas não atendeu às expectativas que tínhamos. Além do mais, temos a chegada do Jonathan e de outros valores das categorias de base”, definiu o presidente.

Adversário do Atlético, Millonarios se considera o “Real Madrid da Colômbia”. Conheça

Leia a matéria completa

Sidcley

O presidente do Atlético não confirmou o interesse do Fluminense no lateral-esquerdo Sidcley, especulação que está ocorrendo no Rio de Janeiro. O jogador, de 23 anos, tem contrato com o Furacão até agosto de 2018 e demonstrou, em entrevistas, interesse em ficar no clube para a disputa da Libertadores. “A comissão técnica está avaliando cada jogador de nosso elenco. Não recebemos nenhuma proposta concreta para levar o Sidcley. É um período normal de especulação”, avalia Emed.

Thiago Heleno

Emed também informou que seguem em curso as negociações para a permanência do zagueiro Thiago Heleno, um dos destaques do Furacão na temporada. “É uma negociação demorada, que envolve clube estrangeiro (Deportivo Maldonado), mas acredito que no começo do ano teremos uma posição definitiva”, completou.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.