O atacante Crislan ganhou de vez a confiança do técnico sub-23 do Atlético, Arthur Bernardes. Conhecido como "Neymar do Piauí", o jogador de 21 anos marcou seu primeiro gol pelo clube na vitória de quinta-feira (21), de virada, sobre o Toledo. Assim, deixou Junior de Barros, antigo dono da camisa 9, mais longe da vaga.
"Estou bem adaptado, sabia que é difícil jogar com uma torcida grande e que cobra a vitória sempre, mas gosto de desafios e vim animado para mostrar meu trabalho", falou Crislan à rádio oficial do Atlético - a diretoria segue com a determinação de proibir os jogadores de falarem com a imprensa paranaense. Crislan entrou estrou como titular no clássico contra o Paraná e não saiu da equipe desde então.
Além de impressionar nos treinamentos, o baixo aproveitamento de Junior de Barros, com um gol em dez partidas, também impulsionou a mudança no comando de ataque. Douglas Coutinho é o artilheiro da equipe com sete bolas na rede.
Para encarar o Cianorte, neste domingo (24), às 16h, fora de casa, a dupla de ataque é presença certa. Quem também volta são o goleiro Santos, o zagueiro Bruno Costa e o volante Hernani. Todos estavam suspensos. O lateral-direito Léo, cumpriu suspensão na última rodada, disputa com Renato a posição.
O provável time atleticano tem Santos; Léo (Renato), Rafael Zuchi, Bruno Costa e Héracles; Renan Foguinho, Hernani, Harrisson (Bruno Pelissari) e Zezinho; Crislan e Douglas Coutinho.
Malafaia x Edir Macedo: o que está em jogo na disputa pela prefeitura do Rio
Interpol incomoda juízes ligados a Moraes e Bolsonaro muda tom na eleição paulista; assista ao Entrelinhas
Abusos de Moraes impulsionam plano da direita para dominar o Senado em 2027
PF teria pedido ao X informações sobre deputado federal, sem ordem judicial
Deixe sua opinião