• Carregando...
Crislan marcou seu primeiro gol com a camisa do Atlético diante do Toledo | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Crislan marcou seu primeiro gol com a camisa do Atlético diante do Toledo| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

O atacante Crislan ganhou de vez a confiança do técnico sub-23 do Atlético, Arthur Bernardes. Conhecido como "Neymar do Piauí", o jogador de 21 anos marcou seu primeiro gol pelo clube na vitória de quinta-feira (21), de virada, sobre o Toledo. Assim, deixou Junior de Barros, antigo dono da camisa 9, mais longe da vaga.

"Estou bem adaptado, sabia que é difícil jogar com uma torcida grande e que cobra a vitória sempre, mas gosto de desafios e vim animado para mostrar meu trabalho", falou Crislan à rádio oficial do Atlético - a diretoria segue com a determinação de proibir os jogadores de falarem com a imprensa paranaense. Crislan entrou estrou como titular no clássico contra o Paraná e não saiu da equipe desde então.

Além de impressionar nos treinamentos, o baixo aproveitamento de Junior de Barros, com um gol em dez partidas, também impulsionou a mudança no comando de ataque. Douglas Coutinho é o artilheiro da equipe com sete bolas na rede.

Para encarar o Cianorte, neste domingo (24), às 16h, fora de casa, a dupla de ataque é presença certa. Quem também volta são o goleiro Santos, o zagueiro Bruno Costa e o volante Hernani. Todos estavam suspensos. O lateral-direito Léo, cumpriu suspensão na última rodada, disputa com Renato a posição.

O provável time atleticano tem Santos; Léo (Renato), Rafael Zuchi, Bruno Costa e Héracles; Renan Foguinho, Hernani, Harrisson (Bruno Pelissari) e Zezinho; Crislan e Douglas Coutinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]