Nathan participou da jogada do segundo gol do Atlético contra o Botafogo| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Para o técnico do Atlético, Claudinei Oliveira, o jovem meia Nathan poderia render muito mais se não fosse atrapalhado por problemas extracampo. O jogador está em meio a uma briga judicial com o Furacão. O pai e empresário do atleta não aceitou um contrato de renovação oferecido pelo Rubro-Negro, no entanto o clube conseguiu uma liminar na Justiça que mantém o vínculo do atleta até 2017.

CARREGANDO :)

"O Nathan tem muita qualidade e, a partir do momento que os problemas extracampo não atrapalharem, ele poderá nos ajudar muito e até ser titular do time", afirmou Claudinei.

Entre as rodadas 19 e 30, justamente o período mais quente na briga de bastidores entre Nathan e Atlético, o meia não foi nem relacionado para os jogos da equipe no Brasileiro. Ele voltou a entrar em campo contra o Fluminense, há duas semanas, quando saiu do banco de reservas e foi aproveitado na etapa final.

Publicidade

Diante do Botafogo, no último sábado, ele voltou a entrar no segundo tempo e participou da jogada do segundo gol que sacramentou a vitória do Furacão por 2 a 0, em Volta Redonda. "O Nathan substituiu o [titular] Bady porque, além de boa condução de bola, tem essa característica de enfiar a bola, como aconteceu no lance do gol", disse o treinador.

O futuro de Nathan segue indefinido. A expectativa é que o imbróglio seja resolvido até o fim de novembro. O futebol europeu é o provável destino da promessa atleticana.

Veja também
  • Cléo garante vitória e antecipa o projeto 2015 do Atlético
  • Claudinei não quer Atlético acomodado nas rodadas finais