• Carregando...
Jogadores do Atlético comemoram gol de Deivid contra o América-RN | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Jogadores do Atlético comemoram gol de Deivid contra o América-RN| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

O único remanescente do Atlético que se despediu da Arena em 2011 fez o primeiro gol no reencontro da torcida rubro-negra com o estádio. Presente na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, 1.004 dias atrás, o volante Deivid abriu o caminho para a vitória por 2 a 0 sobre o América-RN, na noite desta quarta-feira (3), pela Copa do Brasil. Resultado insuficiente para manter o Atlético no torneio.

Baixada, 100 anos - acesse o especial do centenário do estádio atleticano

O gol teve a marca do Deivid que despontou na Baixada em 2011. O volante deixou a frente da zaga e apareceu como elemento-surpresa, aos 7 minutos de jogo, para balançar a rede. O potente chute de fora da área ainda desviou no zagueiro Lázaro e tirou o goleiro Andrey da jogada. Um gol de sorte, mas planejado no vestiário.

"Sabíamos que eles iam se fechar desde o começo. Conversamos no vestiário e eles mandaram eu chegar por trás e chutar. Sempre é bom fazer gol na surpresa", comentou Deivid, no intervalo.

A alegria do autor do primeiro gol contrastou com um certo desapontamento de quem fez o segundo. O atacante Marcelo balançou a rede aos 42 do segundo tempo, mas lamentou o Atlético não ter conseguido pelo menos mais um que levaria a decisão para os pênaltis. Ele mesmo teve uma chance dupla aos 7 do segundo tempo, mesmo minuto do gol na etapa inicial. Marcelo cabeceou para a defesa de Andrey. No rebote, acertou a trave.

"Feliz por voltar a jogar na Arena com torcida, mas infelizmente classificação não veio. Domingo já temos um jogo do Campeonato Brasileiro", comentou o atacante.

O Furacão enfrenta o Palmeiras, neste domingo (7), na estreia de Claudinei Oliveira. O Atlético não vence há quatro jogos no Brasileirão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]