A primeira ação da G3 United, empresa contratada pelo Atlético para gerir a Arena Baixada, será a implantação do boulevard gastronômico. Restaurantes de alto padrão vão ocupar a área da entrada da Rua Buenos Aires, na frente da casa do Atlético.

CARREGANDO :)

"Serão apenas marcas do segmento premium, que vão funcionar independentemente dos horários do estádio. Nós já temos cerca de 40% dos nomes fechados e logo traremos novidades", diz Karla Kern, diretora da parceira atleticana.

Antes da reforma para o Mundial, a loja do clube funcionava no mesmo setor. Segundo a G3, não há previsão para o retorno do empreendimento para a Baixada. Atualmente, o comércio funciona em um contêiner no Espaço Sócio Furacão, na Rua Petit Carneiro.

Publicidade

A G3 United busca ainda lojistas para ocupar a parte interna do Joaquim Américo. Desde que a praça esportiva foi reaberta, após a realização da Copa do Mundo, o Rubro-Negro vende alimentos nas partidas através de um acerto com a Bebidas Tissot.

Os antigos proprietários de bares e lanchonetes da Baixada foram procurados pelo Atlético. Entretanto, não entraram em um acordo quanto aos novos valores de aluguéis de espaço no estádio.

Veja também
  • Gestora da Arena tenta redenção com UFC 2015
  • ‘Barbeiro extraoficial’ cai nas graças dos atleticanos
  • "De férias", Atlético promete jogar pela torcida