Ricardo Drubscky reencontrará adversário da estreia no Atlético| Foto: Albari Rosa/ Gazeta do Povo

O técnico Ricardo Drubscky reencontrará no sábado (15), às 16 horas, o Goiás, adversário da estreia dele à frente do Atlético, ainda na 6ª rodada da Segundona. Na ocasião, apenas empatou em 0 a 0 em Paranaguá. Agora, porém, ele espera uma vitória no Estádio Serra Dourada para deixar o concorrente direto para trás na classificação e fincar de vez um espaço no G4. Com um triunfo em Goiânia, garante pelo menos a 3ª posição. Se o Criciúma perder para o ASA na sexta-feira (14), pode alcançar até a vice-liderança.

CARREGANDO :)

Por isso, o treinador vai colocar o time para frente, da mesma forma que vem atuando nas últimas nove rodadas, período de invencibilidade na Série B. "Não mudo nunca o nosso jeito de atuar. Sempre entro pensando na vitória, independente do adversário ou do estádio", comentou Drubscky.

Dentro de campo, ele deverá ter o retorno do zagueiro Naldo e do lateral-direito Maranhão. Os dois sentiram dores musculares antes da partida contra o CRB na terça-feira (11) e foram vetados, mas já voltaram aos treinamentos na tarde desta quarta-feira (12). O zagueiro Manoel, porém, segue fora. Ele se recupera de uma torção no tornozelo esquerdo e só deve voltar diante do Ceará, no próximo sábado (22), no Ecoestádio.

Publicidade

Com isso, os prováveis titulares que encaram o time esmeraldino terá Weverton; Maranhão, Naldo, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Elias e Henrique; Marcelo e Marcão.

Veja também
  • Com nova goleada, Furacão entra no G4
  • Com pés no chão, Drubscky prefere ainda não falar em título