Para Mancini, se o Atlético seguir com ritmo forte no Brasileirão os jogadores podem ter uma chance na seleção| Foto: Antonio More / Gazeta do Povo

Depois de Paulo Baier, que disse que o zagueiro Manoel merecia uma chance na seleção brasileira, agora é o técnico Vagner Mancini quem engrossa o coro para alguns jogadores do Atlético ganhem uma chance com a amarelinha, diante da boa fase no Brasileirão. Quarta-feira, diante do Atlético-MG, o Furacão voltou a vencer e subiu para a terceira colocação na tabela, se consolidando no G4, com 51 pontos.

CARREGANDO :)

"A partir do instante em que estamos bem no campeonato, qualquer jogador do Atlético pode ser chamado. Caso isso aconteça, também vou me sentir parte disso. É importante que o treinador e os atletas se sintam valorizados com isso", afirma o comandante rubro-negro.

O treinador acredita que a possibilidade de vestir a camisa amarela seja até um estímulo aos jogadores atleticanos para seguirem em alto nível. E tem um argumento a mais para usar com o elenco: Mancini mantém contato direto com o técnico Luiz Felipe Scolari, que já afirmou ao treinador do Furacão que vem observando alguns jogadores rubro-negros. Felipão, aliás, já anunciou que convocará os melhores jogadores para os amistosos até a Copa do Mundo, independente dos clubes em que jogam

Publicidade

"Sempre usei a motivação mostrando para todos os atletas que se nós estamos no G4 há mais de 10 rodadas a gente não deve nada para outros times. Isso faz com que todos eles se sintam valorizados e é óbvio que o Felipão está observando", garante.

Veja também
  • Baier agradece torcida por convencer Petraglia a renovar seu contrato
  • Baier dá assistência de letra e Atlético vence o Galo por 1 a 0
  • Atlético anuncia renovação de contrato de Paulo Baier