• Carregando...
Douglas Coutinho voltou a fazer trabalhos físicos após quase três meses afastado por causa de uma lesão | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Douglas Coutinho voltou a fazer trabalhos físicos após quase três meses afastado por causa de uma lesão| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Uma semana depois de Vagner Mancini reclamar da necessidade da contratação de um atacante, o treinador do Atlético tem um reforço na posição do próprio elenco. Após três meses afastado por causa de uma fissura no osso da bacia, Douglas Coutinho surge como opção para um time que, mesmo tendo o segundo melhor ataque do Brasileiro, ainda procura se fortalecer no setor.

Atualmente, o Furacão tem para o ataque os jogadores Marcelo, Ciro, Pedro Gusmão, Delatorre e Ederson. O último é o artilheiro do Brasileiro, ao lado de Willian, da Ponte Preta, com dez gols.

Artilheiro do Atlético no Paranaense, quando o clube jogou com a equipe sub-23, com 11 gols, Coutinho já fez quatro partidas pela equipe principal, sendo duas pelo Brasileiro e duas pela Copa do Brasil. No jogo contra o América-RN, fora de casa, a revelação de 19 anos chegou a marcar um gol, mas na sequência acabou afastado por causa da lesão.

"Agora é só ter um pouquinho de paciência nessa volta aos treinos com o grupo. Estou bastante ansioso. Venho acompanhando como a equipe está bem. Por isso pretendo devagar ir buscando meu espaço e ajudar o time também", disse Coutinho ao site oficial do clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]