| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O Senalba-PR, Sindicato dos Empregados em Entidades Culturais, Recreativas, de Assistência Social, de Orientação e Formação Profissional do Paraná, publicou uma nota nesta quarta-feira (23) denunciando o Atlético pelo atraso no pagamento do 13.º salário de dezenas de empregados – o número preciso não foi divulgado –, o que deveria ter sido quitado até o dia 20. O atraso se estenderia ainda ao pagamento de férias de parte dos trabalhadores.

CARREGANDO :)

Procurado, o Atlético admitiu o problema, mas garantiu, por meio da assessoria de imprensa, que “os pagamentos já foram depositados e os valores estarão disponíveis aos funcionários amanhã [quinta-feira, 24]”. O clube não informou o motivo da impontualidade.

Veja também
  • Novo presidente do Atlético mostra otimismo sobre Walter, promete ‘presentes à torcida’ e prevê solução amigável para quitar a Arena
  • No dia dos 14 anos do título nacional rubro-negro, Atlético e Coritiba trocam provocações
  • MERCADO DA BOLA: acompanhe as movimentações de Atlético, Coritiba e Paraná
Publicidade

Na nota em seu site, o Senalba-PR lamentou não haver multas para casos como esses. Afirmou ainda que espera que os débitos sejam regularizados o mais rápido possível, prometeu acompanhar o caso de perto e se necessário tomar as medidas judiciais cabíveis.

Esses atrasos reclamados pela entidade não incluem os jogadores, que estão organizados em outro sindicato.