• Carregando...
Bernardes diz que Atlético não vai ficar na defesa em clássico no Couto Pereira | Henry Milléo / Gazeta do Povo
Bernardes diz que Atlético não vai ficar na defesa em clássico no Couto Pereira| Foto: Henry Milléo / Gazeta do Povo

O técnico do Atlético sub-23, Arthur Bernardes, afirmou nesta sexta-feira (22) que o Furacão não vai jogar retrancado diante do Coritiba no clássico do próximo domingo, às 16h, no Couto Pereira. O comandante rubro-negro não divulgou a escalação, mas a tendência é que o atacante Ricardinho seja a principal novidade da equipe. "Garanto que não vamos jogar atrás. Não vamos abdicar de atacar. É óbvio e todo mundo sabe que se você pensa muito em se defender começa a esquecer do ataque e tem problemas, chamando o adversário para o seu campo", argumentou Bernardes em entrevista para a TV Cap. O treinador segue proibido pela diretoria de falar com a imprensa.

Na entrevista, Bernardes ainda afirmou que o Atletiba será mais um teste para os garotos do sub-23. O objetivo é prepará-los para atuar na equipe principal. "Daqui a pouco temos que ter 25 atletas, com pelo menos 10 com condição de jogar em cima", disse o técnico, referindo-se ao time de Ricardo Drubscky.

Para o Atletiba de domingo, o zagueiro Diego Ivo será o substituto do suspenso Erwin. O meia Hernani e o volante Manteiga retornam após cumprirem suspensão contra o J.Malucelli. Assim, o provável time contará com: Santos; Léo, Diego Ivo, Bruno Costa e Héracles; Renan Foguinho, Manteiga, Hernani e Harrison; Douglas Coutinho e Ricardinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]