i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Sul-americana

Top 5: os motivos para o Atlético priorizar a Copa Sul-Americana

  • PorFernando Rudnick
  • 19/08/2015 22:31
Foco do Atlético, de Milton Mendes, está na Sul-Americana. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Foco do Atlético, de Milton Mendes, está na Sul-Americana.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Em situação tranquila na Série A, o Atlético vai priorizar a Sul-Americana. Listamos cinco razões para o time rubro-negro apostar na competição. Confira:

Título internacional

O torneio continental abre a oportunidade para o Atlético abocanhar seu primeiro título desde o Paranaense de 2009. Além disso, seria a primeira conquista internacional do clube, que chegou à final da Libertadores de 2005 e à semifinal da própria Sul-Americana de 2006.

Premiação

O bônus financeiro também move o Furacão. Caso seja campeão, o clube faturaria R$ 7,8 milhões de acordo com a cotação do dólar dessa quarta-feira (R$ 3,49), mas o valor pode aumentar se a moeda americana continuar se valorizando até o fim da competição.

Mídia

A exposição da marca do Furacão seria impulsionada por uma boa campanha, fato que é visto como prioridade pela diretoria. O resgate do El Paranaense, portanto, seria uma ótima jogada do ponto de vista de marketing.

Vaga na Libertadores

O título vale a tão sonhada vaga na Libertadores – mesmo que na fase eliminatória. Além disso, o vencedor se classifica para a Recopa Sul-Americana, Copa Suruga e ainda Supercopa Euroamericana.

Bônus para sócio

Sempre enfatizando a importância de seu programa de sócio-torcedor, o Rubro-Negro teria outro forte argumento de convencimento. Se for longe no torneio, quem já é associado ‘recebe’ mais jogos sem ter de desembolsar nada a mais pelo ingresso.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.