| Foto: /Gazeta do Povo

Em forma, o atacante Walter é titular absoluto do Atlético. Resta a dúvida, porém, sobre quem será o companheiro de ataque do camisa 18 ao longo da temporada. O Atlético entrou em campo apenas oito vezes em 2016 e, além de Walter, outros sete atletas já passaram pelo setor ofensivo. Confira:

CARREGANDO :)

Anderson Lopes

 
Publicidade

Contratado junto ao Avaí, ainda não convenceu no Atlético. Foi titular nas duas partidas da Primeira Liga, mas passou em branco em ambas. Já no Estadual, atuou cinco vezes, três delas como titular, tendo anotado somente um gol.

André Lima

 

Contratado após boa temporada no Avaí, André Lima vem lutando para ganhar a titularidade no Atlético. Esteve em campo em sete das oito partidas do time no ano. Foi titular em somente três. Anotou dois gols, ambos na estreia da equipe no Estadual, no empate por 2 a 2 com o Operário.

Crysan

Publicidade
 
Veja também
  • Busca por parceiro para Walter no Atlético vira quebra-cabeça para Cristóvão Borges
  • Esporte Interativo oficializa acordo de transmissão dos jogos do Atlético
  • “Tenho ciência do trabalho que faço”, afirma Cristóvão sobre pressão no Atlético
  • Atlético volta a cobrar R$ 100 por ingresso na Arena diante do Foz

Oportunidades não faltaram para Crysan convencer Cristóvão. Titular nas duas partidas da Primeira Liga, atuou em mais cinco oportunidades no Estadual, em três delas como titular. Anotou somente um gol e pode perder espaço no elenco.

Ewandro

 
Publicidade

O atacante (na foto à esquerda) ganhou chances no time na reta final de 2015. Neste ano, porém, entrou somente três vezes em campo, todas pelo Estadual, saindo do banco de reservas. Ainda não marcou gols e luta por mais oportunidades.

Marco Damasceno

 

Com histórico de problemas disciplinares, Damasceno teve somente uma chance em 2016, quando entrou no decorrer da vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, na estreia da Primeira Liga. Terá de trabalhar para ganhar novas chances.

Marcos Guilherme

Publicidade
 

Titular nas cinco primeiras rodadas do Estadual e na estreia da Primeira Liga, o meia-atacante se encaixa no grupo de atletas que ganhou oportunidades, mas, por causa do baixo rendimento, perdeu espaço. Não anotou nenhum gol no ano e amarga o banco.

Nikão

 

O meia-atacante sofreu com lesões no início do ano e, aos poucos, vem recuperando a condição física ideal. Entrou no decorrer das partidas contra Criciúma e Paraná e poderá ser titular na próxima quinta-feira (3), contra o Foz do Iguaçu. Em forma, tem tudo para ser titular.

Publicidade