Walter não gostou de não ter entrado em campo e abandonou o banco.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O atacante Walter mostrou frustração por não ter sido utilizado neste domingo (10), na vitória do Atlético sobre o Londrina por 2 a 0. Aos 30 minutos do segundo tempo, o técnico Paulo Autuori chamou o volante Deivid para entrar em campo, queimando a terceira substituição do Furacão. Walter, que havia começado o jogo no banco, se irritou e deixou a beira do gramado e foi direto para o vestiário.

CARREGANDO :)

“Eu não sou homem de meias-palavras. Isso aconteceu e não pode acontecer, em respeito ao companheiro que está jogando e aos demais do grupo. Mas é um papo que a gente vai ter no lugar certo e no momento certo”, disse o técnico Paulo Autuori após a partida.

MATA-MATA: veja como ficou o caminho para o título paranaense

Publicidade

Walter desfalcou o Rubro-Negro na partida de ida das quartas de final, em Londrina, por ter sofrido uma lesão na coxa. Ao longo da semana, o camisa 18 se recuperou, participou normalmente dos treinos e vivia a expectativa de retornar ao time titular, porém foi preterido por André Lima.

“Eu não tenho só esse jogo. Quantos jogos nós vamos ter agora? Conversei com ele, como eu faço com todos, então ele sabe o que eu quero. Não fiz nada diferente do que havíamos programado. A minha palavra é para ser cumprida, é assim que eu trabalho e que as coisas vão acontecer”, comentou o técnico atleticano.

No segundo tempo do duelo com o Tubarão, Autuori optou por colocar em campo os atacantes Giovanny e Pablo e, por fim, o volante Deivid.

Com oito jogos disputados, Walter ainda segue sem marcar gols em 2016. Em 2015, foram 11 gols anotados em 48 jogos. O atacante foi alvo de uma disputa com o Sport no fim da temporada passada, mas acabou renovando contrato com o Furacão. Ao longo da pré-temporada, ele perdeu 15 kg. O empresário do jogador declarou na última semana que Walter ainda não se acostumou a jogar magro.

Publicidade