• Carregando...
Zezinho está fora do jogo com o Nacional por ter levado o terceiro cartão amarelo | Aniele Nascimento / Gazeta do Povo
Zezinho está fora do jogo com o Nacional por ter levado o terceiro cartão amarelo| Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

O técnico do sub-23 do Atlético, Arthur Bernardes, terá dois desfalques para escalar a equipe na partida da próxima quinta-feira (14), às 15h30, contra o Nacional. O volante Renato e o meia Zezinho, que receberam o terceiro cartão amarelo na vitória de domingo (10) sobre o Rio Branco, estão fora duelo no Ecoestádio.

Para substituir Renato, que vinha sendo improvisado na lateral-direita, a escolha natural é o lateral Léo. O jogador, que foi expulso no Atletiba após se desentender com Deivid, fez quatro partidas no primeiro turno.

Já para a vaga de Zezinho, a jovem promessa Marcos Guilherme, de 17 anos, aparece como a principal opção. Ele entrou no segundo tempo da partida em Paranaguá.

O lateral-esquerdo Héracles, que estava suspenso e não enfrentou o Leão da Estradinha, está liberado para encarar o Nacional. Assim Anderson Tasca, que foi titular, deve voltar ao banco de reservas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]