• Carregando...
Gedoz, no Atlético, Rildo, no Coritiba e Léo, no Paraná, são algumas das novidades para 2017. | /
Gedoz, no Atlético, Rildo, no Coritiba e Léo, no Paraná, são algumas das novidades para 2017.| Foto: /

Atlético, Coritiba e Paraná iniciam 2017 com novidades. Jogadores deixaram os clubes e outros vieram para engrossar o elenco. Confira abaixo as contratações do trio:

LEIA MAIS: veja quem seu time já contratou e perdeu para a temporada 2017

Atlético

O Furacão foi ao mercado ainda em 2016. Acertou com o atacante Grafite, ex-Santa Cruz. Especulado, o experiente centroavante foi confirmado oficialmente pelo Rubro-Negro dia 19 de dezembro. Mais tarde, foi a vez de o clube anunciar o lateral-direito Jonathan, ex-Fluminense, no dia 22 de dezembro. A última contratação do Atlético foi o meia-atacante Felipe Gedoz, confirmado pela diretoria no dia 28 de dezembro.

Coritiba

Dia 1º de janeiro, logo após a virada de 2016 para 2017, o Coxa anunciou oficialmente a chegada do atacante Rildo, já especulado como contratação do clube. O ex-Corinthians foi a quarta contratação do Alviverde. Antes dele, o zagueiro Werley e os volantes Matheus Galdezani e Jonas já haviam sido anunciados.

Paraná

O Tricolor já fez quatro contratações para a temporada 2017. O primeiro a chegar foi Alex Santana, ex-Guarani. Depois, o goleiro Léo chegou para disputar a posição com o experiente Marcos. Vieram também dois laterais do ASA- AL , o lateral-direito Júnior e o lateral-esquerdo Igor Cariús.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]