• Carregando...
Jogadores do Bahia comemoram gol na vitória de virada sobre o América-MG na Fonte Nova | Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação
Jogadores do Bahia comemoram gol na vitória de virada sobre o América-MG na Fonte Nova| Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Além de Palmeiras e Internacional, mais dois times garantiram nesta quarta-feira (14) a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil: Bahia e ABC. A noite ainda teve outros dois jogos, ambos de ida, que não tiveram definição antecipada da vaga.

O Bahia sofreu para virar em cima do América-MG, fazendo por 2 a 1 na Arena Fonte Nova, em Salvador. Assim, conseguiu se classificar, após ter empatado por 0 a 0 no jogo de ida em Belo Horizonte. O próximo desafio do Tricolor baiano na competição é o Corinthians.

O ABC foi ao Estádio Serra Dourada, em Goiânia, e ganhou de virada do Atlético-GO por 2 a 1. Como o jogo de ida em Natal havia terminado 1 a 1, o time potiguar garantiu a classificação para a terceira fase, na qual vai enfrentar o Novo Hamburgo - responsável por eliminar o J. Malucelli.

Assim, já estão definidos cinco confrontos da terceira fase, que será disputada somente depois da Copa do Mundo: Vasco x Ponte Preta, Novo Hamburgo x ABC, Palmeiras x Avaí, Fluminense x América-RN e Corinthians x Bahia.

Ainda nesta quarta, Botafogo-PB e Santa Cruz empataram por 1 a 1 no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). E o Ceará ganhou da Chapecoense por 2 a 1, na Arena Condá, em Chapecó. O jogo de volta desses dois confrontos está marcado para acontecer apenas no dia 23 de julho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]