• Carregando...
Jogo truncado entre Botafogo e Bangu terminou sem gols | Divulgação / Agif
Jogo truncado entre Botafogo e Bangu terminou sem gols| Foto: Divulgação / Agif

Botafogo e Bangu fizeram um jogo ruim na tarde desta quinta-feira (24) e não saíram do 0 a 0, pela segunda rodada da Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca. Pouco mais de 3.700 torcedores foram ao estádio Moça Bonita e vaiaram a equipe alvinegra ao fim do duelo.

O maior alvo das foi o técnico botafoguense Oswaldo de Oliveira, que teve de ouvir torcedores pedirem sua saída do time. "Tentamos de tudo, campo pesado, não estamos acostumados com isso, mas não pode ser desculpa", disse o zagueiro Dória após a partida.

As emoções da partida foram poucas. Os goleiros Getúlio Vargas e Jefferson quase não foram exigidos. O forte calor de 30ºC no Rio e as condições ruins do gramado atrapalharam bastante as duas equipes.

O Bangu teve sua melhor chance de gol aos 25min do segundo tempo, quando Bruno Santos tocou para Alexandro, que finalizou para fora. Os botafoguenses ainda tentaram em chutes cruzados e de longe, mas sem sucesso. Assim, o placar não mudou.

Na próxima rodada, o Botafogo tem o clássico contra o Fluminense, domingo, no Engenhão, às 19h30. Já o Bangu enfrenta o Olaria, às 17h, no mesmo dia.

FICHA TÉCNICA:

BANGU 0 x 0 BOTAFOGO

BANGU - Getúlio Vargas; Celsinho (Thiago Eleutério), Raphael Azevedo, Carlos Renan e Bruno Santos; Mayaro, Ives (Gabriel Galhardo), André Barreto e Gilmar (Eudes); Hugo e Alexandro. Técnico: Cleimar Rocha.

BOTAFOGO - Jefferson; Gilberto, Dória, Bolívar, Lima (Júlio César); Marcelo Mattos, Jadson (Jeferson), Andrezinho, Lodeiro e Fellype Gabriel (Henrique); Bruno Mendes. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

CARTÕES AMARELOS - Gilmar (Bangu); Jadson (Botafogo).

ÁRBITRO - Wagner do Nascimento Magalhães.

RENDA - R$ 58.800,00.

PÚBLICO - 2.769 pagantes.

LOCAL - Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]